2 comentários:
De mina jesus a 23 de Março de 2012 às 20:59
Lindo Laura!
Parabéns á jornalista e ao entrevistado.
Vi-os no funeral da minha madrinha. de facto a minha mana comentou por gestos como ele se colocou para escrever no livro de condolências e comentou a caligrafia, que era muito bonita. Vi a Maria Clarisse, que não via desde os tempos de gaiata, pois fomos colegas da primária.Adorei falar com ela.É pena que não seja dada ás novas tecnologias, como colegas que descobri através do faceb e já lá vão três.
Contigo está tudo bem?o tempo já custa mais a passar pela ausência to teu querido?Espero que sim!
Beijinho, Mina
De reinodosporques a 11 de Abril de 2012 às 14:12
Certo dia comentaram comigo: "Cada pessoa que morre, é um livro que se queima, sem que muitos tenham tido acesso à sua leitura e enriquecimento pelo seu conteudo".

O Teu Tio é uma das pessoas mais sábias e inteligentes que conheci... amigo do seu amigo, presente, "honesto" (como diz a esposa) e verdadeiro, sabendo sempre sábiamente o que dizer e como dizer.

As pessoas mais velhas em idade, são fontes de ensinamento e conhecimento. Sempre as respeitei e respeitarei muito, pois contribuem para a minha personalidade.

Quanto à contribuição para a B'lota espero que continues... é necessário dinamizar e ensinar a localidade. Continua, pois serás sempre a LP. A menina mulher que todos gostam!

Comentar