9 comentários:
De jorge a 2 de Julho de 2010 às 12:35
É por estas coisas que te tornam especial... infelizmente nem todas as pessoas conseguem ver para alem dos caracois que tens!
É por estas coisas que tenho saudades tuas... um dia espero ter mais tempo para ti!
bj bom fim semana!
De T. a 5 de Julho de 2010 às 00:57
L. , querida L. ,

Após o meu 5 de Junho chega o teu 5 de Julho :) PARABÉNS! Tudo de bom para ti! Muitos sucessos, muitas vitórias... É tudo o que mais te desejo!

Um beijinho muito grande*

[Saudades de um bom pastel de massa tenra... ;) ]
De L. a 5 de Julho de 2010 às 09:33
Olá!

Obrigada! E desculpa não te ter dado os parabéns, não sabia que também eras dona de um dia 5. Parabéns atrasados. E obrigada! Estás pela terrinha? Se sim, tenho todo o gosto em convidar-te para um café/chá/fatia-do-melhor-bolo-do-mundo aqui na minha casinha do Alentejo! Gostava muito mesmo!

Beijinhos,
L.
De T. a 5 de Julho de 2010 às 10:05
Oh... :( Não, estou por Lisboa. Não vejo a hora de ter férias, acredita. Continuo em aulas... Mas daqui por 2 semaninhas espero ficar por aí. Muito obrigada pelo convite :) Mas não vai dar :( De qualquer forma, envio-te um beijinho muito grande! Este dia é so teu, aproveita-o!

Tenho algo mais para te contar... Ando a procura de casa e parece que, finalmente, a encontrei! Coisa estranha esta... Sabes onde fica? Na Travessa mais bonita da Av de Roma. Temos encontro marcado lá, certo?

Beijinho e PARABÉNS ;)*
De L. a 5 de Julho de 2010 às 12:36
:) Que bom. Na 5a tens alguma coisa entre as 5 e as 7? ***
De T. a 5 de Julho de 2010 às 23:18
Oh :( Uma vez mais vou ter de dizer-te que sim, que estou ocupada :( Tenho aulas todos os dias das 14h30 às 19h30m durante as próximas duas semanas. Que achas de combinarmos depois disso? Beijinho***
De L. a 9 de Julho de 2010 às 14:15
Diz-me qualquer coisa por essa altura... :) Hoje vou jantar ao Lucca! Já estás a caminho da terrinha ou vais estar por lá? ***
De T. a 12 de Julho de 2010 às 11:13
Olá :)

Desculpa só agora responder, mas a net lá na terrinha... Sabemos como é :) Estive por lá neste fim de semana. Quando ambas tivermos tempo temos encontro marcado!

Beijinhos***
De E. a 20 de Julho de 2010 às 19:14
Olá.

Antes de mais peço desculpa por esta "pequena" invasão. Já tinha passado por este blog, mas nunca tinha lido nada sério... apenas palavras soltas, mas confesso que este titulo me despertou alguma curiosidade. O que seria que 4.65 euros teriam de tão bom? E após terminar a leitura do texto, dei por mim, comovido e revoltado... Comovido pela história, pelas palavras ditas com naturalidade, com ternura e carinho. E revoltado, por nunca ter tido a reacção que tiveste. A maioria das pessoas como o Francisco tão bem diz, por vezes nem olha para ele, e não vê o ar inocente e puro que os seus olhos podem transmitir.
Mais uma vez peço desculpa pela invasão, mas acho que tal como a A., acabaste de ganhar mais um fã deste blog.

Beijitos.

(O xato das 4as feiras ao almoço) :)

Comentar