Terça-feira, 6 de Abril de 2010

.Estes dias...

[o forno da nossa padaria] 

[o J. padeiro] 

[o melhor pão do mundo] 

[bolinhos de banha] 

[entalada entre a M. e a caixa do dinheiro, a distribuir pão com o pai] 

[as minhas tralhas (e da M.), na carrinha com o pai, a entrar na terrinha]

[A M. à procura de papoilas] 

[um coelhinho perdido à beira da estrada] 

[As flores da F.] 

[as galinhas da D. J.] 

[uma nora no meio do caminho] 

[O Felício, o porco da reserva do pai] 

[conduzida pela mana pela primeira vez] 

[o meu Alentejo] 

[o meu Alentejo 2] 

[as minhas flores preferidas] 

[em Lx, no 'Timpanas', para uma surpresa à prima S.] 

[os anos da prima S.] 

[a nossa cozinha pronta para um pequeno-almoço às 8h ou ao meio-dia]

[Festa das Surpresas 2010] 

[à espera do público] 

[a 1ª parte] 

[a 2ª parte] 

[a minha M., crescida, no palco] 

[no palco com o J., Amigo e louco, que me convida para estas coisas] 

[o avô na horta] 

[o pôr-do-sol visto da horta do avô] 

[o look Páscoa, ou o look constipação-mais-que-certa] 

Lá fora: "I just can't wait till the day when you knock on my door"
L. às 12:19
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Margot a 6 de Abril de 2010 às 13:13
As tuas fotos estão adoráveis e dá para perceber que tiveste um fim de semana em grande e uma excelnete Páscoa - pelo menos o look estava 5*!! ;-)
De L. a 7 de Abril de 2010 às 11:16
As idas ao Alentejo são, por norma, excelentes. :)

Comentar

.Eu

.pesquisar

 

.Dezembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Agora

. .Feliz Natal e um 2019 ch...

. .Das mães

. .Hoje

. .2

. .Hoje morreu um homem bom

. .Ela

. .22

. .Dos fins de semana bons ...

. .Adeus, Inderal! [com ima...

. .O batizado da Aurora

. .A caminho dos 19

. .A queda

. .I'm sixteen going on sev...

. .O nosso ovo

. .Da culpa

.Ontem

.tags

. todas as tags

.Mundo

blogs SAPO

.subscrever feeds