7 comentários:
De david. a 25 de Fevereiro de 2010 às 18:24
Oh L. eu prometo que não vou passar a comentar sempre que escreveres algo, não acho piada nenhuma a isso. Mas diz lá qual é a música, também quero ouvir! ;)
De L. a 25 de Fevereiro de 2010 às 22:46
Oh, podes comentar, que eu gosto... :) (O que significava o teu "hum"? Os meus nunca querem dizer a mesma coisa) Não sei o nome da música nem quem canta, confesso... Até podia cantar um bocadinho, mas não era a mesma coisa. :) Assim que descobrir, informo. [O meu Sporting ganhou!!!!]
De david. a 26 de Fevereiro de 2010 às 00:00
Era um 'hum, mais um texto bué fixe e cativante dela!'. Como não me apeteceu elogiar-te, não disse... Mas como gostei tanto, e queria dizer qualquer coisa, fiquei-me pelo 'hum'. Já não precisas que te elogie. ;)
E espero que descubras, eu quando gosto de alguma não desisto. É o que faz um bom jornalista!
Parabéns pelo teu sporting, apesar de não ligar nada a futebol para variar. ;)

De Margot a 26 de Fevereiro de 2010 às 14:28
Venho aqui debater o assunto dos teus caracóis e da tua cabeleireira. mas o que é que os cabeleireiros têm que acham sempre que o nosso cabelo está péssimo e vá de cortar, como se isso fosse a solução? Já me aconteceu a mesma coisa e da ultima vez que fui ao cabeleireiro, ele disse tão mal do meu cabelo, que já me estava a apetecer bater-lhe. Ora estava com queda, ou estava sem brilho, ou fininho, ou espigado. Ele já não sabia o que mais havia de dizer do meu cabelo, só para ver se eu o deixava cortar-me e vender-me mil e uma coisa!
A verdade é que eu olho para os cabelos das cabeleireiras e normalmente elas tb não têm cabelos nenhuns de jeito. Com que autoridade dizem mal do nosso?
É uma coisa que me irrita imenso!
Quanto às memórias - não são dos caracóis, é mesmo do PDI! ;-)
De L. a 26 de Fevereiro de 2010 às 14:36
Abaixo os cabeleireiros! :) Não sei o que é PDI, mas desconfio que é uma coisa de pessoas crescidas relacionada com a velhice... E não gosto. :)
De Margot a 26 de Fevereiro de 2010 às 14:37
LOL!
São as iniciais para Puta Da Idade! E eu tb não gosto!
De Sophie a 28 de Fevereiro de 2010 às 23:46
Gostei de como intercalaste todos os assuntos, adoro mesmo a tua escrita :) Ja' nisso da memoria tens sorte, a minha e' de passarinho mesmo! E tambem sou muito sensivel no q toca ao meu cabelo, infelizmente quando for a cabeleireira devo 'receber' o mesmo recado que tu :x

Comentar