6 comentários:
De Anónimo a 12 de Abril de 2009 às 22:41
Estes agentes andam cada vez mais sacanas, não há quem os ature :D
De L. a 16 de Abril de 2009 às 09:35
Pior... Só sabem mesmo multar! Porque, depois, nem nos sabem dizer onde pagar! Indicaram-nos uma data de sítios diferentes e nunca era o correcto! Desistimos quando pensámos que já estávamos a gastar quase tanto de gasolina como de multa. Agora, ela que venha para casa... Que o dinheiro já está de parte, na bolsa da bolsinha! :)
De Anónimo a 23 de Abril de 2009 às 22:22
Sempre o mesmo, na bolsa da bolsa da bolsinha... Quem compreende as mulheres?!
De T. a 4 de Fevereiro de 2010 às 19:50
Sorri ao ler o que escreveste, L.. Estes agentes... Grrr :)

Um beijinho***
De anonimo a 27 de Janeiro de 2011 às 20:02
Em primeiro lugar, existe o código da estrada, k foi feito para cumprir, se o agente procedeu á autuação, fez o bem. há muita falta de civismo, logo se esta em cima do passeio foi bem autuada, o passeio e para as pessoas circularem, há uma coisa que se chama estacionamento, logo não tem nada que reclamar. Pensem um bocadinho caros cidadões, imaginem que uma pessoa de cadeira de rodas quer circular no passeio e não pode, pk a menina teve se saborear o seu pastel, ou o seu gelado, já pensaram? PENSEM NOS OUTROS E NÃO SEJAM NA VOSSA BARRIGUINHA. Pense se um dia precisar do Agente da PSP. Vai ligar para quem????
De L. a 28 de Janeiro de 2011 às 09:17
Calma, senhor anónimo. Não estacionei em cima do passeio - não o faço, ainda que não tenha agido correctamente. Estacionei num lugar para autocarros, com muitos mais disponíveis. Errei e fui castigada. Este post era apenas uma brincadeira, como por certo deve ter percebido. Trabalho num serviço de segurança, rodeada de agentes, e sei bem dar valor ao trabalho dos senhores, não se preocupe. Lamento muito tê-lo ofendido.

Comentar