Sexta-feira, 6 de Julho de 2007

.23

 

Cheia de vontade de contrariar a saga dos dois últimos aniversários, acordei com o maior sorriso do mundo para espantar qualquer réstia de azar que houvesse em mim... E valeu a pena. Parece que sorrir, mesmo quando tudo corre mal, é mesmo o melhor remédio. Consegui terminar o trabalho da marina, comi muitos chupas com o pessoal da A.C., recebi um postal da Kitty - com um pin que meti no meu vestido preto - assinado por todos os colegas e com uma patada do Mitchi, o cão da nossa empresa. Recebi um monte de mensagens e telefonemas dos amigos de sempre, dos novos e de alguns por quem passei sem pensar que tivesse deixado marca. Almocei com a madrinha, lanchei (gelado de chocolate belga!!) e fiz compras no Chiado com a prima Nês - a minha colega de quarto nos quatro aninhos de faculdade (que saudades!!), e jantei rodeada dos melhores amigos do mundo, o que inclui, claro, os meus papás, maninha e avós! No meu vestido branco, com sapatos que me fizeram ver o mundo dez centímetros acima do normal, e com bijutaria que nunca pensei usar, bebi o chá gelado da minha vida, comi o calzoni da minha vida, no restaurante italiano da minha vida, com as pessoas que quero que se passeiem sempre nela... Faltou uma pessoa. Fisicamente. Porque, por mais estranho que pareça, consegui senti-la sempre comigo. E, a verdade, é que houve sempre lugar para ti... No restaurante, quando ninguém se sentou ao meu lado; lá em casa, quando sobrou uma cadeira; nos meus braços, durante todo o dia; na minha cabeça e no meu coração, sempre com um espacinho especial para ti...

 

Quim, Rosário, Francisco: a prova de que a família também se pode escolher!

Avós - Obrigada por enfrentarem a aventura "Lisboa" por mim!

Papás - ... :)

Mana - Sem ti não faz sentido...

Jey - Bem vindo! :)

Fátima, Sr. Rogério, Miguel e Ângela - Sinto que já fazem parte :)

Carlos - Sempre...

Guida - Uma surpresa boa...

Chila, Filipa, Teresa, Rui, Tânia - A prova de que a AC tem coisas muito boas...

Carolina, Ana e Inês - "É pa sempre!"

Carlitos - Maninho, até na Suiça, não é? E agora com mais uma razão... :)

Stephan e Julio - Outra surpresa muito, muito boa...

Tuto - vai haver sempre lugar para ti.

 

Obrigada. A estes e a todos os que, de alguma maneira, fizeram questão de tornar este dia tão especial... (com uma mensagem, um telefonema, um sorriso, uma foto, um "deixar-me passar" no trânsito, um desviar da cadeira para que eu pudesse passar por baixo da mesa no restaurante, uma prenda, um piscar de olho, uma presença, um toque, um post, um olhar, um beijo, um "gosto de ti",...).

 

A noite acabou na rua de Lisboa da minha vida... Pelo menos nos últimos 5 anos. Com os sapatos pela mão e os pés no chão. E os olhos também, para não pisar nenhum vidro. Porque, com 23, ainda não sei andar de saltos altos, mas já pinto as unhas.

 

http://babaerasmus.blogspot.com/2007/07/hoje-lua-est-em-festa.html

 

Estou: Mimada?
Lá fora: Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, ...
tags:
L. às 09:12
link | comentar | favorito

.Eu

.pesquisar

 

.Dezembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Agora

. .Feliz Natal e um 2019 ch...

. .Das mães

. .Hoje

. .2

. .Hoje morreu um homem bom

. .Ela

. .22

. .Dos fins de semana bons ...

. .Adeus, Inderal! [com ima...

. .O batizado da Aurora

. .A caminho dos 19

. .A queda

. .I'm sixteen going on sev...

. .O nosso ovo

. .Da culpa

.Ontem

.tags

. todas as tags

.Mundo

blogs SAPO

.subscrever feeds